Lendária produção ítalo-americana do mestre James Cameron e sequência do filme "Piranha" de 1978. O roteiro é sobre um resort local que, após o ataque fatal de peixes voadores, desconfia estar sob o domínio de piranhas sangrentas e homicidas. Começo de carreira (?) para Cameron, o filme oferece efeitos ridículos e primários, apesar de todo o esforço em torno do lado cômico da situação. Era exibido á exaustão na sessão "cinema em casa" e deixou saudades para fãs do gênero.
Durante a trama, além das cenas de sexo e topless características, descobre-se que tais piranhas-mutantes são o fruto da experiência genética sem-controle, do exército norte-americano (e poderia ser diferente?). Com elenco ruim, é disparado um dos piores filmes do estilo, onde se aproveita o nome de Cameron, que pouco fez por aqui, pois abandonou a produção da película algumas semanas depois, alegando diferenças irreconciliáveis. Um dos muitos filmes de terror, inspirados pelo sucesso do clássico "Tubarão", de Steven Spielberg.
A diferença é que aqui, elas desenvolveram a capacidade de voar, o que elas não tiveram no primeiro filme. A maioria das cenas sub-aquáticas foram filmadas em Grand Cayman, no Clube Elysium, Mallard Beach Hyatt, e que agora se chama Sunset Grande, em Ocho Rios, na Jamaica. O resto das cenas interiores foram filmadas em um estúdio sonoro em Roma, Itália. Tem no elenco Tricia O'neil e Steve Marachuk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário