The Drifter. Suspense B, estrelado pela atriz Kim Delaney, famosa pela série norte-americana NYPD Blue. Foi exibido no Brasil pela primeira vez em 1991, na sessão de filmes "Supercine" da rede globo (aquela que passava nas noites de sábado nos anos 80\90). Julia (Kim Delaney) interpreta uma empresária que, após uma viagem de negócios, se envolve com o personagem misterioso Trey (interpretado pelo ator Miles O'Keeffe, famoso por fazer o personagem Tarzan, na versão feita em 1981 - Tarzan, the ape man).
Uma vez de volta á cidade grande, Julia descobre estar sendo perseguida pelo mesmo homem. O motivo da obsessão só será revelado no clímax do filme. Enquanto isso, ela também está sendo seguida por alguém contratado pelo namorado pilantra (Timothy Bottoms), e para piorar a situação, acaba tendo seu melhor amigo assassinado. Existem vários erros de edição. O mais notável, é durante o confronto final entre Julia e o detetive, onde um microfone que capta ruídos, pode ser visível na hora do tiro.
É recomendado para maiores de 16 anos, devido ao conteúdo violento para época. Suspense digno de filme B. Dirigido por Larry Brand (que também atua como ator, fazendo um pequeno papel como policial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário